A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Arraiá LGBT arrecadará agasalhos para pessoas trans em SP

Publicado em 23/06/2016

Festa junina do bloco de carnaval MinhoQueens em São Paulo vai arrecadar agasalhos para pessoas trans

Festa junina com ótimas intenções? Sim, é o que vai rolar no domingo 3 de julho em São Paulo. O Arraiá das MinhoQueens, organizado pelo bloco carnavalesco homônimo, arrecadará agasalhos para o CA Florescer, centro de acolhida de mulheres travestis e transexuais aberto este ano. A festa, com direito a fogueira e gincana, será realizada na Bela Vista (mais informações estão no link no nome da festa acima).

Vale dos Homossexuais em Brasília
Na capital federal, a oitava edição do Dia da Diversidade Cultural LGBT, em 24 de julho, foi batizado de Dia D - Vale dos Homossexuais. Organizado por Baby de Brasília e pelo Grupo Amizade LGBT DF, Goiás e Entorno, o evento contará com concursos de rainha e rei do vale e atividades socioculturais. O lugar ainda será definido.

Pool party carioca no Recife
Após recente e exitosa passagem por Salvador, a festa carioca Joy Pool Party chega ao Recife, pela mãos do produtor Bruno César Camêlo. No line-up, estão DJs de cinco capitais brasileiras, como Robix (Rio) e Bruno Ramos (Maceió). O agito está marcado para o domingo 10 de julho e as vendas on-line de ingressos são feitas pelo Bilheteria Digital.

Mudança e novos planos em Salvador
A soteropolitana Sauna Olympus, conhecida por seus garotos do interior da Bahia, tem nome extendido: Olympus 155. A explicação é o início de um grande projeto. O local, nos últimos meses, passou a fazer parte da empresa 155 Entretenimento Masculino, cujo objetivo é oferecer várias formas de diversão. Já no final deste ano haverá novo passo, que pode ser um café, bar, clube... 

Pool party nova em BH
Em honra ao título de capital das pool parties, é anunciada uma mais para o agito dos belo horizontinos e turistas. Save the date: 7 de agosto estreia a Enough Fashionist Pool Party. Dentre os responsáveis, está Wagner Geniplo. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.