Atriz Alia Shawkat declara-se bissexual

'Equilibrar minhas energias masculina e feminina tem me feito crescer como atriz', disse

Publicado em 19/05/2017
Atriz Alia Shawat assume-se bissexual
Alia interpretará lésbica este ano no filme 'Duck Butter', coescrito por ela

A atriz norte-americana Alia Shawat, que vive Dory Sief na sitcom Search Party do canal a cabo TBS, assumiu-se bissexual.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

"Eu era uma menina meio masculina e lembro da minha mãe me perguntando quando eu tinha 10 anos: 'Você tem atração por meninos ou meninas', ela disse. Eu respondi que eu não sabia", explicou a intérprete à revista Out.

"Hoje eu me considero bissexual e acho que equilibrar minhas energias masculina e feminina tem me feito crescer como atriz", disse.

"Eu costumava ser menos franca. Mas como mulher, como árabe-americana e como membro da comunidade LGBT, eu tenho que usar qualquer voz que eu possa ter. Não há mais delicadeza em ficar quieta", afirmou.

Ainda este ano, Alia deve viver a metada de um casal de lésbicas do filme Duck Butter, coescrito por ela. Ela disse que a ideia original era que o casal protagonista fosse hétero, mas não encontraram o ator certo para o papel.

Aos 28 anos, a atriz tem emendado muitos trabalhos entre TV e cinema. Um de seus últimos papéis foi no longa Mulheres do Século 20 (2016), de Mike Mills. Alia ficou conhecida pelo papel de Maeby Funke na premiada série cômica Arrested Development, encerrada em 2013.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.