A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Bar do Deca abre temporada de verão na Praia Mole

Publicado em 23/11/2015

Bar do Deca, na Praia Mole, um dos points gays de Floripa

Epicentro gay na alta temporada de Floripa, o Bar do Deca, na Praia Mole, vai dar a largada no verão. No dia 29, começa o Deca Elements Day Party. A cada uma das quatro festas, que sempre começam às 10h, será lembrado uma das bases da natureza: The Water Element (29/11), The Earth Element (06/12), The Air Element (13/12) e The Fire Element (20/12).

2016 começa com Anitta no Recife
Anitta e seu Baile da Proibida darão o start no agito de 2016 na capital pernambucana. Foi anunciado o dia de seu show no Recife: 9 de janeiro. A noite, que terá open bar de espumante e muitos hits, como Deixa Ele Sofrer e Bang, será realizada no Clube Internacional. Na pré-venda, os ingressos (pista) saem por R$ 40.

Salvador com gosto de caruru 
Tradicional, o Caruru do Bar Champagne já tem data em Salvador: quarta-feira, 9 de dezembro. O prato, um cozido de quiabos com camarão, dendê, amendoim, cebola, castanha e gengibre, será distribuído gratuitamente no Bar de Ray e Lucy a partir de 19h.

Masterchef na Frei Caneca
No meio do agito da paulistana e gay Rua Frei Caneca, o restaurante Zeffiro trará Murilo de Oliveira, participante da 2ª edição do reality Masterchef, da Band, para o Chef por um Dia, na quinta-feira 26. O menu criado para a noite inclui tartar de beterrraba, panceta suína assada e cheesecake verrine com calda de jabuticaba. O cardápio, exceto bebidas, sai por R$ 60.

murilo de oliveira masterchef

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.