'BBB 18': Depois de Breno, Mahmoud ganha selinho de Lucas

Participantes pediram beijo entre os dois durante conversa na madrugada de sexta 23

Publicado em 23/02/2018
Mahmoud e Lucas se beijam no BBB 18
Mahmoud reclamou que estava com dor na mão por causa da festa da noite anterior

Mahmoud está se dando bem no BBB 18. O brother, único homossexual assumido da atração, recebeu mais um selinho na madrugada desta sexta-feira 23.

Curta o Guia Gay BH no Facebook 

Em conversa com os participantes, Mahmoud reclamou que se machucou durante a festa, na noite anterior. "Minha mão tá doendo", disse. "Vem cá pra eu te dar um beijinho", comentou Lucas do outro lado da mesa.

Alguns deles começaram a pedir um selinho entre eles. Lucas afirmou: "Eu dou um selinho nele sem problema nenhum. Vem cá, Mahmoud, eu te dou um selinho."

Depois de achar que Lucas estivesse brincando, o sexólogo levantou-se e o beijo rolou. Jéssica, que é a fim de Lucas, reclamou para Patrícia: "Ele dá selinhos nos meninos, dá na Paula, e nós duas aqui, ó, tá vendo, né? Nós que cuidamos, acolhemos..."

Um dia antes, na festa, Mahmoud deu um selinho em outro bonitão da casa, Breno. Os participantes brincavam de passar um pedaço de papel só com a boca e neste jogo alguns selinhos rolaram, como o dos dois.

Breno e Mahmoud se beijam no BBB 18

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.