A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Clube de sexo de Floripa também entra no clima de Halloween

Publicado em 16/10/2015

Halloween no Hunter Videoclub, reveillon no Rancho Bill, em BH e novos jeans na Marcelu Ferraz em SP

O Dia das Bruxas está próximo (31/10) e não serão apenas coisas horripilantes que acontecerão. Um dos lugares que já divulgou a programação é o Hunter Videoclub, de Floripa. Na data, o labirinto escuro se transformará em um cenário "amendontrador" com "caça aos bruxos". Os clientes mais comportados - entenda isso como quiser, já que falamos de um clube de sexo - serão presentados com doces no verdadeiro clima de "gostosuras ou travessuras".

Réveillon em BH
Em Belo Horizonte, já começa movimentação para quem deseja uma virada do ano especial. O Rancho Bill anunciou a sexta edição de seu réveillon. A produção promete ser caprichadíssima, com direito a fogos de artíficio.

Pós-parada no DF
Neste domingo 18, a celebração da 7ª Parada do Orgulho LGBT de Ceilândia, no Distrito Federal, continuará no Bardot. O bar, em Taguatinga, terá o DJ Paulo Santos no som e dose dupla de caipirinha e catuaba até 1h.

Bahia faz sua versão do Miss Brasil Gay
Em 2 de novembro, a Bahia terá o tamanho do país. Nesse dia, será realizado o Miss Brasil Gay em versão estadual. Serão 21 transformistas representando unidades da Federação. As concorrentes mostrarão trajes típicos e de gala no teatro Vila Velha. A produção é Bagageryer Spilberg.

Mais opções de jeans em SP
As araras da bela loja do estilista Marcelu Ferraz nos Jardins, em São Paulo, ficarão mais diversificadas. Neste sábado 17, às 15h, o designer, que é conhecido pelas camisetas e bermudas, lança coleção de jeans. Serão quatro modelos com modelagem de estilo italiano.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.