É o fim de 'Limantha'? Fãs do casal lésbico protestam contra 'Malhação'

Lica e Samantha agora têm um homem entre elas; usuários mostraram repúdio

Publicado em 22/02/2018
Samantha (Giovanna Grigio) e Lica (Manoela Aliperti): casal lésbico de Malhação
Samantha e Lica: abordagem do atual momento da relação é alvo de críticas

Se tem uma coisa que as redes sociais repercutem todos os dias às seis da tarde é a relação de Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) em Malhação - Viva a Diferença

Curta o Guia Gay BH no Facebook

A adoração pelo casal é tanta que mesmo elas não estando mais juntas frequentemente a hashtag #Limantha está nos trending topics do Twitter. Mas nesta quinta-feira 22 foi diferente. Fãs das meninas subiram a hashtag #LGBTMereceRespeito.

O motivo foi a sequência em que Lica viu Samantha conversando com Felipe (Gabriel Calamari), com quem também já teve envolvimento. Depois do papo a três, ela contou a Benê (Daphne Bozaski) sobre seu desconforto e a amiga sugeriu que ela sentiu ciúmes. De ambos.

Usuários do Twitter supõem que até o fim da novela, daqui há duas semanas, a adolescente ficará em dúvida entre os dois e se escolher pelo rapaz, poderá deixar no ar que seu namoro lésbico foi "só uma fase". Além das críticas a uma possível perpetuação de um conceito errado sobre bissexualidade, fãs também denunciam que a relação das duas nunca foi tão bem explorada quanto a dos casais héteros da trama teen.

Assista às cenas no site do GShow clicando aqui. Veja algumas reações:

 

 

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.