A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Excursão de bears tem Oktoberfest como destino

Publicado em 18/09/2015

anittgay bear brasil

A festa brasileira mais representativa do amor à cerveja tem tudo a ver com os ursos, certo? Tão certo que a empresa paulista Bear Travel organiza excursão para a Oktorbefest, em Blumenau (SC), com saída em 9 de outubro e retorno três dias depois. A relação entre a festa e a tribo ursina é tão grande que até gerou um ótimo trocadilho: Oktobearfest. 

Victoria Haus, de Brasília, celebra 4 anos
Não só Anitta. Não só Lorena Simpson. A comemoração dos 4 anos do clube Victoria Haus, em Brasília, terá as duas em shows ao vivo. E não é só isso. O dia das apresentações, 6 de novembro, será apenas o primeiro da celebração.  

Muita tecnologia na Supremacy, em BH
O título de cidade com mais festas weekends do Brasil ganha reforço neste fim de semana. BH terá a Supremacy Circuit, com warm-up, festa principal e pool party. Dentre os destaques, está a tecnologia de som e luzes da festa principal, no sábado 19. 

Bar Jonas 570, em Floripa, já se aquece
Floripa já começa a agitar-se para a temporada de verão e mostrar porque é um dos destinos gays mais desejados nesse época. O bar Jonas 570 já ampliou o funcionamento e agora tem o Happy Sunday para finalizar gostoso o fim de semana. 

Casas colocam trio na 14ª Parada da Diversidade, no Recife
O domingo 20 será ainda mais de orgulho no Recife. Será realizada a 14ª Parada da Diversidade de Pernambuco, em Boa Viagem. E as casas LGBT estarão no agito cidadão. San Sebastian Recife, Clube Metrópole e Nosso Jeito Bar são exemplos de casas com trios. Bela soma! 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.