A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Festa Leather Night celebra fetiches em edição private

Publicado em 14/11/2015

Leather Night, festa gay fetichista que celebra o couro e o BDSM, ganha edição private em São Paulo

Uma das confraternizações fetichistas mais conhecidas do país, a festa Leather Night, que já passou por vários endereços, ganha edição private em 12/12. Em um casarão no bairro paulistano da Lapa, os rapazes terão à disposição dois dark rooms, lounge sex com vídeos BDSM, bar e pista com DJ. Carlos Notari, organizador da festa, nos conta que está negociando uma van para levar os amantes do couro de frente do Soda Pop Bar até o local. O ingresso custa R$ 45 e pode ser adquirido apenas pelo e-mail [email protected].

Reality do SBT na Bahia
Importantíssima figura da cena LGBT de Salvador, Scher Marie Mercury anunciou em suas redes sociais novidade para a capital baiana. "Esse Artista Sou Eu - Gay" promete um "novo conceito de show de concursos de dublagem". A inspiração vem do programa que foi ar pelo SBT em 2014, no qual celebridades se caracterizavam todas as semanas como uma personalidade famosa da música e acumulavam pontos.

Três festas no Réveillon da Josefine
Uma das mais badaladas casas de BH, a Josefine contará com três noites de celebração da passagem de ano. Os eventos de 31 de dezembro, com o DJ americano Fabio Luigi, e a pool party de 1º de janeiro serão realizados na casa da proprietária Elaine, na Pampulha. Já em 2 de janeiro a ferveção vai para o espaço do clube, na Savassi, com mais um DJ internacional, Dan de Leon. 

Strips em Floripa
Luta por direitos e pitadas de sensualidade, oras! Em 2 de dezembro, a ONG Adeh, de Floripa, fará seu tradicional Café da Tarde, dedicado a pessoas trans. E haverá mais pimenta. Como atrações, um strip masculino e outro feminino. 

Verano da Vic, em Brasília
A estação mais quente do ano será celebrada com festa e estilo na capital federal. A Victoria Haus anunciou o projeto Verano, série de festas especiais que começa no fim de novembro e se estende até início de fevereiro. Dentre as peças usadas na divulgação do evento estão as da ES Collection, bombada grife gay espanhola que tem loja em Brasília.

Making of da Verano, projeto da Victoria Haus, com sungas ES Collection
Making of da Verano com sunga ES Collection

Atualizado em 23/11


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.