Haaz Sleiman sai do armário: 'Não sou só gay, sou 100% passivo'

Ator de 'Nurse Jackie' diz que assumiu por causa da violência contra LGBT nos EUA

Publicado em 27/08/2017
Ator Haaz Sleiman assume-se gay e passivo
Ator falou sobre a entrevista em que havia dito ser hétero

É tempo de coming out e isso é ótimo! Desta vez foi o ator Haaz Sleiman que, após publicar imagens de casais gays e mensagens LGBT durante semanas em seu Instagram, falou abertamente sobre sua sexualidade.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Em vídeo divulgado em suas redes, o ator disse: "Um novo estudo demonstrou que mais pessoas LGBTQ que vivem nos Estados Unidos foram mortas até agora este ano do que em todo o ano de 2016".

"Então, este vídeo é uma resposta a esta pesquisa", continou. "Eu sou gay, muçulmano, homem árabe-americano. Eu vou ainda mais longe - não só sou gay como sou passivo. Não sou só passivo, sou 100% passivo, o que significa que eu gosto daquilo você sabe onde."

"Se você vier me matar só porque eu sou gay, eu vou te destruir. Eu posso ser gay e posso ser um cara legal, mas não se engane porque vou te ferrar."

O último papel de Sleiman foi na série bíblica Of Kings and Prophets. Ele teve papéis elogiados na primeira temporada da série Nurse Jackie (2009) e no excelente filme O Visitante (2007).

Em 2009, o ator disse que era hétero à revista gay norte-americana The Advocate. Ele interpretava um enfermeiro gay em Nurse Jackie e combinou que a entrevista não teria perguntas pessoais.

No entanto, após meia hora de entrevista pelo telefone, Sleiman diz que o repórter - que ele acredita que fosse gay - o questionou se ele era hétero ou gay. "Eu congelei. Meu corpo começou a tremer. E então eu menti e disse que era hétero. Vergonha de pessoas gays que não são gentis com outros gays. Ele fez isso de propósito."

 

 

? ??????

Uma publicação compartilhada por Haaz Sleiman (@haazsleiman) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.