Lembra da Lady Daiane de Senhora do Destino? Ela cresceu, é lésbica e sofre preconceito

Jéssica Sodré tem uma empresa de animação de festas e vive com a esposa

Publicado em 30/07/2017
Lady Daiane de Senhora do Destino, Jéssica Sodré é lésbica e foi alvo e preconceito
Jéssica Sodré era filha de Adriana Lessa e Ronnie Marruda na trama

Quem liga a TV à tarde pode ver Jessica Sodré como Lady Daiane em Senhora do Destino na sessão Vale a Pena Ver de Novo da Rede Globo.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Mas a novela já foi feita há 13 anos, a atriz cresceu e hoje é uma lésbica orgulhosa de sua orientação sexual, mas também sofre discriminação por isso.

"Me entendo e me aceito como sou. Nunca foi segredo e a maior parte dos meus amigos não é heterossexual. Mas a sociedade ainda precisa dar muitos passos", contou Jéssica à coluna de Patrícia Kogut.

"Estou me mudando e achei uma casa da qual gostei bastante. Liguei para o dono do imóvel, que perguntou quem iria morar no local. Quando disse que seríamos eu e minha mulher, ele desligou na minha cara", revelou Jéssica algum tempo atrás.

Aos 31 anos, Jéssica tem uma empresa de animação de festas e é casada com uma mulher, que pede para não ser identificada por ser "tímida demais".

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.