Max Fivelinha agora cria galinhas e quer ser repórter do Vídeo Show

Ex-VJ contou sobre sítio que comprou em Minas Gerais e de sonhos na TV

Publicado em 21/02/2018
Max Fivelinha, ex-VJ gay quer retornar à TV
Max Fivelinha juntou economias e retornou às raízes em Minas Gerais

Quem assistia à televisão na virada da década de 1990 para 2000 com certeza cruzou com Max Fivelinha. Especialmente em programas dedicados aos jovens.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Fivelinha começou como maquiador na MTV e depois passou a apresentar atrações como o VJ por um Dia. Abertamente gay, em uma função em que os héteros sempre reinaram, ele sempre se mostrou orgulhoso de ser quem é.

Ao Notícias da TV, Fivelinha, hoje com 55 anos, contou que juntou economias, se aposentou e comprou um sítio em Camanducaia, interior de Minas Gerais, onde cria galinhas-d'angola, por exemplo.

"É um sítio pequeno, mas tenho 100 mil metros de terra, quatro alqueires. Eu tenho uma casa, uma capela, tenho galinhas, vacas, quatro cachorros pelos quais sou apaixonado. Tenho uma pessoa que me ajuda a cuidar de tudo e planto com as mãos, eu mesmo mexo na terra. É uma paixão de criança, porque eu nasci em fazenda", disse o ex-apresentador que é natural de Ipanema (MG) e morou por muito tempo em São Paulo.

Max saiu da MTV em 2003, mas manteve um programa na rádio Mix FM até 2012 e um atração de moda, o Max Fashion Show, na Mix TV, até 2016. Além de ter planos de começar a comercializar produtos orgânicos, o ex-VJ sonha em retornar à TV.

"Uma coisa que eu adoraria fazer e acho que me encaixaria é como repórter do Vídeo Show. Eu não daria o menor trabalho para a direção e faria com gosto. Queria fazer uma coisa incrível ali, acho que é possível criar muito mais do que se cria", disse.

"Também adoraria fazer um filme com o Paulo Gustavo, com a Samantha Schmütz, sou muito fã dos dois, eles são incríveis. Eu acho que a televisão parou comigo, mas eu não parei com ela. Ainda acredito que vou fazer alguma coisa."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.