Mulher é achada morta após encontro lésbico pelo Tinder

Sydney Loofe estava desaparecida há três semanas em Nebraska, EUA

Publicado em 06/12/2017

Mulher é encontrada morta após marcar date lésbico no Tinder

Após três semanas de seu desaparecimento, o corpo da norte-americana Sydney Loofe foi encontrado.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

A moça, de 24 anos, foi vista pela última vez ao sair com Bailey Boswell, de 23 anos, que conheceu pelo Tinder. Ela morava no Estado de Nebraska e estava desparecida desde 15 de novembro, segundo o The Huffington Post.

Na página aberta por sua família no Facebook, informou-se que o corpo foi encontrado, mas sem detalhes. "Estamos conduzindo uma investigação muito minuciosa para garantir que possamos oferecer uma explicação precisa do que ocorreu com Sydney", disse um agente do FBI (polícia federal norte-americana) designado para cuidar do caso.

Bailey admitiu que esteve com Sydney horas antes dela sumir. Este era o segundo encontro delas. Na semana passada, a suspeita foi presa, mas por envolvimento com drogas. Um colega de trabalho de Sydney, de 51 anos, também está na mira da polícia. Ele enfrenta ação por posse de arma de fogo sem permissão.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.