A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Novo weekend em BH: Supremacy Circuit. DJ Bruno Palace é atração

Publicado em 22/07/2015

bruno palace bh supremacyBH vai ganhar novo weekend! É o Supremacy Circuit, com warm up na sexta 18 de setembro, a festa Supremacy no sábado 19, e pool party no domingo. Dentre os 15 DJs que vão tocar, estão Felipe Lira, Dani Toro (Barcelona), Tiago Vibe e André Baeta. Para a festa principal, houve segredo sobre um dos nomes. Eis aqui a revelação: o DJ Bruno Palace (foto).

Em Salvador, evento quer apresentações 'lacradoras' 
A convocatória é certeira! Quer-se "artistas, amadoras, desavergonhadas e causadoras de qualquer gênero". A procura é do evento Vale Tudo, dentro do projeto Cena, Som & Fúria, em Salvador. Se você tem número musical de até cinco minutos, o palco é seu. Inscrições encerram-se em 26 de julho. 

Casa do brega, no Recife, vai celebrar 8 anos
Dentre as paixões da cena LGBT do Recife, uma das mais fortes é pelo brega! É essa adoração que vai agitar as comemorações de 8 anos do Nosso Jeito Bar, templo arco-íris desse ritmo musical. A promessa de Taty, um das proprietárias, é fazer a festa do ano! 

Katya Zamolodchikova em Brasília
O Dia das Crianças na capital federal será internacional, loiro e irreverente. A festa Wow terá com atração Katya Zamolodchikova, a sétima Miss Congeniality do RuPaul's Drag Race. Quem a conhece sabe: melhor segurar seu homem! 

Time gay de handebol em São Paulo
É gay, mora em São Paulo e ama handebol? Sinta-se convidado a participar da formação de equipes organizada pela Associação Gay de Handebol do Brasil. Inscrições pelo Facebook da organização, aqui. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.