Os tempos mudam. Lutador estreia como 'ring boy' no MMA

Competidor na categoria peso médio do UFC, o canadense Elias Theodorou aposta em nova atividade

Publicado em 20/02/2018
Lutador canadense de UFC Elias Theodorou estreia como ring boy
'As artes marciais mistas sempre estiveram na vanguarda da igualdade de gênero', disse Theodorou

Mulheres gostosas desfilando no ringue com uma plaquinha informando o próximo round nas lutas existem há tempos, mas e os homens, onde estão?

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O canadense Elias Theodorou, de 29 anos, pretende quebrar os padrões e se tornar o primeiro "ring boy" em evento de MMA feminino.

O lutador anunciou que fará a performance durante Invicta FC 28, que será realizado no Union Event Center, em Salt Lake City (EUA), em 24 de março.

"As artes marciais mistas sempre estiveram na vanguarda da igualdade de gênero de muitas maneiras diferentes", analisou Theodorou, segundo o UOL. "Você pode ver isso no que diz respeito às mulheres que estão no topo dos pay-per-views e vendendo milhões e, agora, também serei o primeiro 'ring boy", disse.

No início do mês, o gostosão estreou a performance em evento que foi gravado e será lançado em seu canal no YouTube. Theodorou disputa a categoria de peso médio no UFC. Em sua luta mais recente, em novembro, ele derrotou Dan Kelly em decisão unânime dos juízes.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.