Pabllo Vittar estreará no cinema em 'Crô em Família'

Cantora gravou participação ao lado de Preta Gil e Marcelo Serrado

Publicado em 20/02/2018
Pabllo Vittar participa do filme Crô em Família com Marcelo Serrado. foto: Eny Miranda
Pabllo posou ao lado de Marcelo Serrado e Monique Alfradique. Fotos: Eny Miranda/Divulgação

O longa Crô em Família vai contar com um grande time nas telonas.  A cantora Pabllo Vittar fará participação no filme, continuação de Crô (2013).

Curta o Guia Gay BH no Facebook

A drag queen gravou suas cenas nesta segunda-feira 19, no Rio de Janeiro, ao lado de Preta Gil. Trata-se de um número musical.

Ambas as produções têm o mordomo Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado), lançado por Aguinaldo Silva na novela Fina Estampa (2011), como protagonista.

Dirigido por Cininha de Paula e Dante Belluti, o filme tem ainda Rosi Campos, Arlete Salles, Luís Miranda, João Baldasserini e Monique Alfradique no elenco.

Dois outros personagens gays famosos da TV também entram nessa continuação: Seu Peru (Marcos Caruso), da Escolinha do Professor Raimundo, e Ferdinando (Marcus Majella), do Vai que Cola.

Houve a intenção de contar com Félix (Mateus Solano), o vilão da novela Amor à Vida (2013), mas a TV Globo vetou sua participação dando a intenção de que o personagem poderá integrar um futuro projeto.

A estreia está prevista para julho.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.