Personagem gay retorna como trans na série 'Natália'

Maurício Branco vive Glória na atração da TV Brasil retomada 7 anos depois

Publicado em 21/02/2018
Natália, série da TV Brasil, conta com personagem transexual, Glória, vivida por Maurício Branco
Angela Peres, Leona Cavalli, Claudio Lins e Maurício Branco. Foto: Hans Georg

Em sua segunda temporada, a série Natália continua com um personagem LGBT, mas desta vez transexual.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Na atração, que começa nesta quarta-feira 21 na TV Brasil, às 21h15, Gloria (Maurício Branco), que antes era gay, agora tem identidade feminina.

Na primeira temporada, em 2011, Gloria e Jean-Louis (Rodrigo Candelot) protagonizaram o primeiro beijo gay entre homens na teledramaturgia brasileira.

Foi apenas um selinho, mas dois anos e meio antes do beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em Amor à Vida, que continuam como detentores do primeiro beijo gay nas novelas brasileiras.

Natália, que gira em torno do mundo da moda, abordará trabalho escravo, afirmação racial, corrupção e empoderamento feminino. No elenco também estão Angela Peres, o lindo Cláudio Lins, Leona Cavalli, Wagner Santisteban e Hugo Bonemer.

A direção é de André Pellenz e a produção da Academia de Filmes. Esta temporada terá 13 episódios e também será exibida no canal a cabo Universal a partir de 2 de março, às 20h.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.