A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Piroca's Bar! Esse é nome de novo espaço em sauna de São Paulo

Publicado em 07/08/2015

pirocas bar 269 chilli pepper single hotel

O verbo é rasgado na 269 Chilli Pepper Single Hotel! Em reforma para ampliação, a filial paulistana da rede de saunas e hospedagem decidiu-se por um novo espaço para o cruising e diversão. Será um bar no primeiro piso com várias opções de drinks e ao som do DJ Anderson Noise. O nome é direto (profundo também, pode-se dizer): Piroca's Bar! 

Barco arco-íris em Brasília
As águas do Lago Paranoá, na capital federal, receberão a festa Private Boat Friends 2, no sábado 8. Serão cinco horas de navegação e jogação regadas com open bar, frutas e sanduíches leves. As DJs Maia e Laurize serão suas capitãs! Informações pelo telefone 61 8470-7843.

Moda soteropolitana em Milão
Se estiver por Milão e ver camiseta regata bem colorida e até com o nome Salvador estampado, não estranhe. É prova do sucesso da baianíssima Closet Clothing. A marca, do estilista Paulo Barbosa, tem revenda lá.  

Van para festa em Floripa
A regra é não perder a festa Neon Madnnes, no sábado 8, na Conca, em Floripa. Uma van executiva sairá de Criciúma para o evento. E quem estiver no trajeto também pode embarcar. 

Festa madônnica em BH
Enquanto Madonna nos mata do coração e não confirma nem desconfirma a vinda na Rebel Heart Tour ao Brasil, fica a chance de celebrar o aniversário da loira. Em BH, na sexta 21, vai rolar festa pelos 57 anos da rainha, na boate Josefine. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.