A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Referência no Nordeste, recifense Termas Boa Vista faz 20 anos

Publicado em 27/07/2017

termas boa vista recife gay

A data merece e a Termas Boa Vista, no Recife, vai celebrar à altura seus 20 anos. No domingo 30, divididas em dois horários, 14 transformistas vão se apresentar no palco da casa. No mais, quatro go-go boys e um DJ. Haverá open bar e também buffet grátis. 

Arco-íris de volta em Floripa
O prédio atual do Cabaret Club foi por anos a tradicional casa LGBT Mix Café, em Floripa. A ideia inicial dos novos proprietários não era fazer do lugar um point LGBT, mas estão cada vez mais frequentes as festas arco-íris. É o centro da cidade ainda mais colorido. 

Brave, de Brasília, aporta em Uberlândia
É agito 'for export'. O selo eletrônico Brave fará festa em Uberlândia. A data, 26 de agosto, pode ser tão brasiliense que até haverá excursão para que os festeiros do DF possam se jogar em terra mineira. 

Boteco do Massay, de São Paulo, leva Quintaneja para o DF
E o clima de conexão continua, agora entre São Paulo e Brasília. Na sua primeira quinta, o Capital Club, que abrirá no sábado 12 de agosto, receberá a festa Quintaneja, do Boteco do Massay. O palco será do cantor Felipe Ossani. 

BH terá XS Pool Party em outubro
Marcada nova edição da XS Pool Party. Os produtores Victor Filgueiras e Francisco San querem 8 de outubro na agenda de todos. No line up estarão, dentre outros, Mauro Mozart e Gustavo Medrado.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.