A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Réveillon de BH terá 23h seguidas de música eletrônica

Publicado em 02/12/2015
Lorena Simpson se apresenta em réveillon da Luminous em BH
Lorena Simpson é atração da virada em Belo Horizonte

Com duas festas consecutivas no mesmo local, BH terá 23 horas seguidas de música eletrônica no réveillon! São 10h de open bar e open food da Luminous e outras 13h de day party da Jurerê 40. A celebração, da Bapi Produções, começa às 23h do dia 31. Na hora exata da virada, é Lorena Simpson quem estará no palco. 

Maratona de 13 horas de música em São Paulo
O fôlego também precisará ser grande em terras paulistanas. O ano em São Paulo entra com clima náutico na Selection Party. A disputada label do produtor Luiz Netto ganha a edição On Board em 1º de janeiro. Serão 16 horas de agito - de 15h às 7h - no Club 33, no Pacaembu, que tem área ao ar livre.

Risadaria com Nany People em Salvador
Na próxima sexta-feira 4, Nany People faz rara apresentação em clube gay. E será em Salvador. Ao site Correio 24 horas, a atriz declarou que deixou os palcos das boates por causa do aumento de uso das drogas e porque os DJs se tornaram a estrela dos lugares. Nany sobe ao palco do Teatro Carmen Miranda, dentro da Boate Tropical. Riso e jogação. 

Camisetas com memes para LGBT em Floripa
A intrépida Selma Light não para! Depois de lançar linha de lingerie voltada às transexuais, a loira investirá em camisetas, canecas e bottons direcionados ao público LGBT. A iniciativa é uma parceria com a entidade Adeh e com o projeto Desdobrando Arte. A nova criação vai apostar em frases divertidas e memes. É para causar! 

Carnaval já tem programação no Recife
O ano ainda não acabou, mas na capital pernambucana já se fala no carnaval. O produtor Bruno César Camêlo já começou a soltar os teasers da Divina Pool Party, que será realizada em meio à folia de 2016. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.