Samuel será flagrado de calcinha e batom pela mãe após armação de Clara

Vingança, no entanto, aproximará mãe e filho em 'O Outro Lado do Paraíso'

Publicado em 07/12/2017
O Outro Lado do Paraíso: Samuel será descoberto pela mãe de calcinha
Samuel (Eriberto Leão) terá caso com motorista descoberto pela mãe 

A vingança de Clara (Bianca Bin) começa em breve e uma de suas vítimas é o médico Samuel (Eriberto Leão) em O Outro Lado do Paraíso.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

A mocinha da novela descobrirá que o psiquiatra tem um caso com Cido (Rafael Zulu), motorista de Sophia (Marieta Severo) e armará para que mãe do bonitao o flagre na cama.

Segundo o Notícias da TV, Clara fingirá amizade com Adnéia (Ana Lucia Torre) e Suzy (Ellen Roche) e convidará as duas para jantar. A mulher do médico, no entanto, desiste em cima da hora, e só a mãe dele, Adnéia, acompanhará Clara.

"Não vejo nenhum restaurante. Onde é?", perguntará a homofóbica. Clara, dirá que precisa subir por um minuto no apartamento de uma pessoa e pede que a mulher a acompanhe.

Elas estão, na verdade, no prédio que Samuel usa para os encontros extraconjugais com Cido. Chegando na porta, Samuel será visto de calcinha e batom. A mãe desmaia.

Assim que recobra os sentidos, o psiquiatra diz que quer levá-la ao hospital, ao que Adnéia responde: "Antes de qualquer outra coisa, Samuel, tire o batom os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital? Que vergonha".

Aceitação
Ele tenta disfarçar, sem sucesso. "Eu sei perfeitamente o que vi, tou velha, mas ainda sei a diferença entre uma calcinha e uma cueca. Eu sempre soube. Sempre soube não querendo saber. Cê nunca foi como teus irmãos. Uma vez ouvi um comentário da vizinha, falou alguma coisa de você. Cortei a amizade com ela. Respondi: 'Meu filho é macho'", relembrará a mulher.

A vingança de Clara, no entanto, ajudará mãe e filho a desfazerem uma mentira em que estavam vivendo e se perdoarem.

"Não queria aceitar. Queria que fosse um homem como os outros, que tivesse uma família. Limpe essa marca de batom perto dos lábios, faz favor. Me irrita só de ver", esbravejará Adnéia. Samuel pegará um lenço, fará o que a mãe mandou e pedirá perdão. "Perdoar? Cê consegue ser de outro jeito? Portanto, eu vou perdoar o que, se é como é? Talvez cê tenha que me perdoar. Por não ter te entendido. Não é o dever de uma mãe compreender e amar o filho?".

"Samuel, eu deixei você casar com aquela enfermeira ridícula. Praticamente te obriguei. Cê continua sendo meu filho. Meu filho", falará Adnéia, antes de abraçá-lo cheia de emoção.

As cenas estão previstas para irem ao ar em 2 de janeiro.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.