A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Transexual Buck Angel vem ao Brasil em novembro

Publicado em 31/07/2015

buck angel pornô transexual brasil

O transexual masculino mais desejado de todo o mundo (não, não estamos exagerando), o ex-ator pornô Buck Angel, passará uns dias na capital paulista. Ele participará da 1ª Conferência Internacional SsexBbox & Mix Brasil, que será realizada de 18 a 22 de novembro no Centro Cultural São Paulo.

Recife terá novidade nas sextas
Avise ao seu estômago! A partir de novembro, o Nosso Jeito Bar vai ter novo projeto. Haverá almoço e lanches de segunda a sábado com happy hour às sextas no Santa Comedoria. Cardápio com voz e violão, espetinho e radiola de ficha. 

Afters marcadas em Floripa
Praia Mole com areia agitada nos domingos 16 e 23 de agosto. Nos dois dias, será realizada after no Bar do Deca. O DJ e produtor Allan Abdalla é o rei, claro, dos dois dias. 

Fifty Bar, de BH, em dobro
Depois de descanso em Miami, Alexandre Abreu, dono do bar gay Fifty Bar, anunciou boas novidades. Já está em reforma outro espaço e com dois andares. O grande charme do atual endereço, na Praça da Savassi, a varanda, será repetido. 

Paradas do DF colecionam empecilhos
Adiada, sem nova data, a 7ª Parada do Orgulho LGBT de Ceilândia, na capital federal. Não será mais realizada em 2 de agosto. E infelizmente, dificuldades não se restringem a esse evento. Várias marchas arco-íris do DF enfrentam dificuldades. Há risco de cancelamento inclusive de algumas. Triste!


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.