A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Ursos ganham festa em sauna gay de Salvador

Publicado em 14/01/2016

Sauna Fox celebra o Encontro de Ursos de Salvador: sauna gay tem festa bear

Neste sábado 16 a capital baiana terá um gostinho mais peludo. A Sauna Fox celebra a festa Encontro de Ursos de Salvador. Quem comando o evento é o DJ Rudson Rezende, que organiza a festa BearPlay em São Paulo. No som, hits dos anos 1980, 1990 e atuais.

Come-come na Hunter
Em Floripa, um clássico jogo de videogame dá tema a noite na sempre cheia Hunter Videoclub. Pac-Man - A Festa do Come-Come é um tributo aos anos 1980 e bem explícita em seu propósito: "Venha comer e ser comido no nosso labirinto". Haverá rodada dupla de drinks destilados.

Rainha do Carnaval em BH
E qual será a mais bela da folia em mineira? Está marcado para 24 de janeiro o concurso Rainha do Carnaval Gay BH. O evento contará com quatro candidatas ao título na Sauna 1097. A apresentação ficará com a excelente Evellyn Loren.

Pabblo Vittar no Cine Joia
Famosa na internet pela música Open Bar (versão de Lean On, do Major Lazer), a drag Pabllo Vittar é faz DJ set e pocket show na festa VHS, do Phelipe Cruz (do blog Papel Pop), no Cine Joia, em São Paulo. Oportunidade para ver de perto Pabllo, que a partir da próxima semana comandará a banda do programa da Amor & Sexo, da TV Globo, e promete arrasar em rede nacional.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.