#ElaSim: festa lésbica no Clube Augusta marca posição política

Agito, nesta sexta, remete ao grupo 'Mulheres unidas contra Bolsonaro'

Publicado em 20/09/2018

Festa lésbica ElaSim rola no Clube Augusta

A eleição presidencial chegou à cena noturna. Nesta sexta-feira 21 o Clube Augusta recebe a festa #ElaSim.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

O movimento de mulheres que faz oposição ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), com as hashtags #EleNão e #EleNunca, cresceu após grupo fechado no Facebook ser atacado nas redes sociais no sábado 15.

O grupo "Mulheres unidas contra Bolsonaro", que conta com mais de 1 milhão de integrantes, chegou a sair do ar no fim de semana, mas após movimentação nas redes sociais ganhou até o apoio de famosos.

Vista toda a repercussão dos grupos criados no Facebook e o número extenso de mulheres da comunidade LGBTQI+, a produção do Clube Augusta, que agora conta com a integrante e produtora de eventos e DJ Nath Leles, teve a ideia de utilizar a data do próximo dia 21 para um evento que pudesse dar voz e liberdade para as mulheres.

Normalmente na programação do clube, as sextas são destinadas às mulheres, mas sem restrições de entrada para outros membros e simpatizantes da comunidade LGBT.

Com pop, indie, funk e sertanejo, o som será comandado pelas DJs Nicoly, Nath Leles e Babi Bowie.

Mais informações em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.