Dono da Riachuelo, Flávio Rocha desiste de candidatura à Presidência

Filiado ao PRB, empresário disse que não aceitaria ser vice

Publicado em 13/07/2018

Flavio Rocha desiste de ser candidato à Presidência

Dono da Riachuelo, o empresário Flávio Rocha (PRB) desistiu, nesta sexta-feira 13, de se candidatar à Presidência da República.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Em um vídeo com pouco mais de três minutos, Rocha disse que "o Brasil passa por um momento turbulento" e por isso "não pode flertar com os extremos".

Mais
>>> Dono da Riachuelo apoia união de igrejas que visam lutar contra LGBT
>>> Funcionários gays da Riachuelo fazem vídeo em apoio a Flávio Rocha

Pré-candidato favorito do Movimento Brasil Livre (MBL), que lhe declarou apoio, o empresário agradeceu a este grupo e disse que não aceitaria ser vice em uma chapa.

"Não saio para apoiar ninguém", falou. "Saio para não entrar em uma luta quixotesca. Não aceitaria ser vice. Não é meu projeto", disse o agora ex-pré-candidato que é filiado ao partido da Igreja Universal do Reino de Deus, o PRB.

Flávio Rocha virou um nome nacionalmente conhecido após respostas suas ao blog Coluna do Estadão serem repercutidas pelo nosso site e, por conseguinte, ganharem o restante da mídia.

Ligado à Igreja Sara Nossa Terra, o empresário disse ser favorável às bandeiras das igrejas, que incluem o combate ao casamento entre pessoas do mesmo sexo e o aborto.

Após a repercussão de suas falas, iniciou-se um pedido de boicote nas redes sociais, especialmente dentre usuários LGBT.

Funcionários LGBT da sua cadeia de lojas, então, saíram em sua defesa e fizeram vídeo para mostrar que têm aceitação.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.