Homem de 71 anos é preso por assediar hétero no trem

Além de convidá-lo para sexo, idoso também bateu na vítima

Publicado em 23/04/2018

Idoso em Cingapura é preso por assédio gay no trem

Um homem de 71 anos confessou ter assediado sexualmente e agredido um passageiro no trem em Singapura, no sudeste asiático.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Gan Thean Soo havia bebido e voltava para casa quando viu o norte-americano Joseph DeMarini, de 25 anos, que estava acompanhado de uma amiga, Li Zixin.

O idoso já chegou propondo sexo a DeMarini de forma agressiva. "Eu quero que você me foda hoje à noite", dizia. Pouco depois, a vítima começou a filmar a ação.

A amiga tentou intervir, mas a situação piorou. "Eu sou LGBT. Você é gay", dizia Soo, insistindo que havia rolado um flerte e que o outro era homossexual.

O homem, então, se inclinou e deu um tapa no norte-americano. Alguns passageiros interferiram para conter Soo.

O idoso foi levado ao tribunal e precisou pagar uma fiança 6 mil dólares (cerca de R$ 20 mil) 

Se condenado, o homem pode ser sentenciado a dois anos de prisão e pagar uma multa de R$ 12 mil sob acusação de assédio e agressão. Ele ainda pode enfrentar acusação de incômodo público.

A homossexualidade masculina é ilegal no país. Porém, a pena - também de dois anos - geralmente costuma ser convertida em multa.

Em suas redes sociais, DeMarini explicou que frequentemente é confundido com gays por conta de seu visual. Ele disse que não tem nada contra, mas é hétero.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.