Homem é preso na Bahia por se masturbar durante musculação

Suspeito foi preso após denúncia de mãe de adolescente à polícia

Publicado em 09/08/2018

Homem é preso na Bahia por se masturbar durante treino

Um homem de 33 anos foi preso em Salvador acusado de se masturbar em frente a crianças e adolescentes.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Bruno da Silva Santos foi visto no terraço de uma casa no bairro de Roma observando meninas de 11 a 15 anos que ensaiavam uma coreografia na área aberta de uma residência próxima.

"Elas estavam dançando quando perceberam o homem no terraço. Ele estava sem roupa fazendo o ato explicitamente para que elas o percebessem. Uma das meninas chamou a mãe e contou sobre o homem", informou o delegado Victor Spínila Bastos, da 3º Delegacia Territorial do Bonfim, que investiga o caso, ao jornal A Tarde.

"Ele disse que estava fazendo musculação e, entre uma série e outra, se masturbava para ativar a testosterona", explicou o delegado.

A mulher, que não teve o nome revelado, procurou o suspeito, que disse que não iria parar. Ela registrou boletim de ocorrência e o delegado chamou os pais das outras meninas. Depois, os policiais foram até à casa de Bruno e o prendeu.

"Visivelmente, ele tinha alguma perturbação psicológica", disse o delegado. "Muito perturbado, mas a mãe dele afirmou o tempo todo que o filho não tinha nada. Contudo, mesmo que ele tenha algum distúrbio, isso não impede que responda pelo crime que cometeu."

O homem ficou custodiado na 1ª Delegacia dos Barris e foi encaminhado nesta quinta-feira, 9, para a audiência de Custódia. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.