Lembra da Ágatha, filha da Carminha? Karol Lannes assume-se lésbica

Atriz e DJ hoje mora em Campo Grande (MS) e é filha de casal gay

Publicado em 28/09/2018
Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil revela-se lésbica
Karol aos 12 anos em 'Avenida Brasil' e em imagem recente

Famosa por interpretar Ágata, a filha que sofria bullying da própria mãe, Carminha (Adriana Esteves), em Avenida Brasil, Karol Lannes declarou-se lésbica.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Ao UOL, Karol disse que contou aos pais há um ano, antes de se mudar para Campo Grande (MS) para estudar artes cênicas. Ela também é DJ e está com 18 anos.

"Comentei com meus pais por eles serem mais próximos, mas meus avós e meus tios sabem por cima. Nunca conversamos muito. A reação dos meus pais foi de apoio e um pouco de receio por conta do que eu poderia sofrer. Eles perguntam como estou, como vai meu coraçãozinho... Temos uma relação gostosa", revela.

Karol é filha de um casal gay. Após perder a mãe, aos quatro anos, a atriz foi criada pelo tio, Fabio, e seu marido, João Paulo.

"Ouvi de muitas pessoas, antes mesmo de eu explorar a minha sexualidade, que eu viraria gay por conta dos meus pais", diz Karol.

No entanto, ela diz que seria uma "princesinha", se dependesse dos pais. "Sempre fui mais meninona mesmo, até no jeito de me vestir. Desde pequena meus pais queriam me vestir de um jeito e eu ficava roubando roupa deles para eu me vestir como eu queria."

"Cheguei a ficar com alguns meninos no início da adolescência, mas fiquei com a primeira menina com uns 15 anos. Eu sabia que era isso pra mim, mas não tinha necessidade de falar. Só resolvi contar quando achei que iria começar algo sério com alguém", revela. "Acabou não dando certo, mas valeu a pena por incentivar a me abrir."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.