Lulu Santos lançará canção feita para o namorado no 'The Voice'

'Orgulho e Preconceito' também integrará EP que irá para as plataformas digitais até o fim do ano

Publicado em 27/07/2018
Lulu Santos lançará canção feita para o namorado
Uma outra canção falará da repercussão do namoro tornado público essa semana

Um dos maiores hitmakers do Brasil, Lulu Santos fez uma canção especialmente para o novo namorado, Clebson Teixeira.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

"Eu toquei a canção no show que fiz no Engenhão, mas ela ainda não foi lançada como produto", falou o cantor, sobre a música Orgulho e Preconceito, ao Extra.

Mais
>>> Lulu Santos assume namoro com jovem baiano
>>> Namorado de Lulu entra para agência de modelos

"E também, até então não havia uma clareza nem da minha parte e nem da dele. A gente trocava mensagens cifradas nas redes sociais, mas nada claro."

A música será lançada por Lulu no The Voice Brasil, programa da TV Globo em que ele é um dos técnicos, no próximo dia 8.

O cantor contou que lançará um EP até o fim do ano. "Além de Orgulho e Preconceito, vai ter Ser ou Não Ser (Véi), Tão real e Vulcão, além de mais duas letras que vou musicar, uma delas já falando dessa repercussão: 'Nosso amor virou noticia, virou capa do jornal'."

Mais
>>> Ex-marido de Lulu Santos fala sobre fim da relação

"Vou lançar esse EP dedicado a essa explosão de criatividade. É o que o Gil chama de 'lente do amor'. O que você vê pelos olhos da paixão. Um prédio é texto, o céu é poesia. Reacendeu isso em mim. A capa do single é uma fotografia que Clebson me mandou há quatro meses, quando a gente, ainda antes de nos encontrarmos pessoalmente, começou a esquentar nossa troca de texto, a ficar realmente emocional. É uma montanha-russa, tudo nasce no amor. Tudo parece inaugural se você reinaugura sua vida."

Lulu também disse que a grande maioria das reações após o namoro ter se tornado público - na terça-feira 25 - é de reações positivas e que não chegou a 1% a rejeição.

"Meu Instagram ganhou mais de 120 mil seguidores. O dele, que tinha 5 mil, aumentou em seis vezes. Isso significa aceitação, isso é uma sofisticação do povo de privilegiar a honestidade. É uma aposta no que seja honesto."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.