Show de Shania Twain em Barretos tem pedido de casamento gay

Estrutura e cachê foram os maiores até hoje para um artista na Festa do Peão

Publicado em 20/08/2018
Show de Shania Twain em Barretos tem pedido de casamento gay. Foto: Joel Silva/Folhapress
Fã pediu namorado em casamento em frente a 55 mil pessoas. Foto: Joel Silva/Folhapress

O maior show já recebido pela Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, também foi uma celebração arco-íris.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Na madrugada do domingo 19, na 63ª edição da festa, um rapaz pediu o namorado em casamento durante a apresentação de Shania Twain.

No meio do show, a cantora recebeu cinco fãs ao palco que leram mensagens. Um deles, cochichou com a cantora e depois se ajoelhou e pediu o namorado, que também estava no palco, em casamento.

Segundo o F5, o rapaz disse que só conseguiu ir à festa por causa da ajuda do amado. Após o pedido, Shania retornou o show.

A canadense cantou hits, tais como Man! I Feel like a Woman e From This Moment On, e teve o maior cachê já pago a um artista na festa - R$ 4,25 milhões.

Para recebê-la, os organizadores tiveram de fazer inúmeras modificações na estrutura do palco, além de escada, equipamentos para laser e chuva de papéis importados.

A arena tem capacidade para 55 mil pessoas e estava lotada. Shania era um sonho antigo dos organizadores. A festa já recebeu nomes como Mariah Carey e Garth Brooks.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.