Trios, atrações, estandes... Veja os números da parada de BH

Evento, o terceiro mais antigo do Brasil do gênero, será realizado no domingo 16

Publicado em 14/07/2017

parada bh 2017 lgbt

Sim, uma parada é feita de brilho, gritos de reivindicação e muita alegria. A 20ª Parada do Orgulho LGBT de BH, a ser realizada neste domingo 16, não será diferente. Entretanto, os números podem dar dimensão do que te espera. 

Curta o Guia Gay BH no Facebook 

Veja seleção especial que o Guia Gay BH fez para mostrar o que a marcha arco-íris de BH, a terceira mais antiga do Brasil, trará.  

4 trios elétricos: ONG Cellos, organizadora, Associação das Prostitutas de MG (Aprosmig), festa @bsurda e coletivo Fecha Santa. 

4 marcas de hotéis são parceiras do evento: Hotéis Othon, Mercure Hotels Vila da Serra, Caeser Business Hotels e Ibis. 

5 horas de agito na Praça da Estação com super palco e estandes de serviços públicos pró-LGBT. Agende-se: de 11h às 16h.

20 funcionários do Estado vão divulgar serviço de denúncia de discriminação contra LGBT.

29 atrações dentre DJs, grupos de dança, transformistas e drag queens vão se apresentar entre 11h e 16h no palco montado na Praça da Estação. 

100 voluntários serão o staff que tornará o evento possível. 

60 mil pessoas são esperadas.

R$ 100 mil é o valor do investimento da Prefeitura de BH na marcha, principalmente em infraestrutura de palco e trios elétricos. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.