Veja vídeo empoderador do festival LGBT Mardi Gras 2019 de Sydney

Programação começa em 15 de fevereiro e vai até 3 de março

Publicado em 09/12/2018
mardi gras lgbt sidnei parada gay
Evento, feito à noite, vai para a 41ª edição em 2019

Enquanto o Brasil conta os dias para o carnaval, e aí, claro, muitas pessoas LGBT, do outro lado do mundo, em Sydney, a espera é pelo Mardi Gras, que inclui a parada do orgulho.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

A 41ª edição do evento será realizada de 15 de fevereiro a 3 de março. A programação é recheada por atividades tais como festival de filmes, festas, debates, oficinas de arte e, claro, a parada em si.

Uma das peças de divulgação já publicadas é um vídeo, no qual é apresentado o tema do evento: Fearless (sem medo, em inglês).

A produção é empoderadora, mostra ativistas antigos e novos, e dá o recado de que devemos viver sem receio de quem discrimina e de sermos nós mesmos!

"Ser destemido não é viver sem medo. Medo todos nós temos. Ser destemido é viver de forma corajosa para enfrentar os desafios que se postam contra nós", explica texto da campanha.

Para ver legenda em português, clique no ícone legenda (no rodapé do vídeo). Depois vá, ainda no rodapé, em configuração, escolha "Traduzir automaticamente" e aí, português.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.