'Falam que é estereotipado, mas conheci o Crô numa boate'

Marcelo Serrado falou sobre criação do personagem, que voltou aos cinemas, à época da novela 'Fina Estampa'

Publicado em 09/09/2018
Marcelo Serrado fala sobre personagem gay Crô
'Depende do público', disse ator sobre possível terceiro filme com foco no personagem

Em cartaz em várias capitais brasileiras com Crô em Família, Marcelo Serrado falou sobre o personagem e da possibilidade de mais uma continuação.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

"As pessoas falam que é estereotipado, mas eu vi o Crô numa boate, eu conheci um Crô", contou o ator ao Correio Braziliense.

"Quando eu estava pesquisando para fazer a novela, eu fui numa boate e vi um cara igual ao Crô e falei: 'vamos ser amigo e emendei você pode ser meu amigo?'. Então esse cara existia. Busquei uma pessoa para me basear naquilo."

O personagem surgiu na novela Fina Estampa (2011), de Aguinaldo Silva, e ganhou vida no cinema pela primeira vez em Crô - O Filme (2013).

Serrado diz que só aceitou fazer a continuação exatamente por não ter continuidade à história do primeiro filme.

"Quando tiveram a ideia de fazer o Crô de novo, eu falei: 'beleza, mas vamos fazer uma história nova, começando do zero, o Crô num outro contexto'. Daí pintou essa ideia do Crô em família do Aguinaldo Silva e dos outros redatores", revelou.

A respeito de um terceiro longa estrelado pelo ex-mordomo, o ator diz que dependerá do público.

"O filme tem que agradar o público. Não vou fazer um três se o público não for ao cinema. Faria um três, se o público for. Depende do público."

E continua: "Eu gostei muito, por exemplo, da junção que a gente fez (no filme) das três bichas, é divertido e são ícones, com o Marcos Majella (Ferdinando, de Vai que Cola), Luís Miranda (Dorothy, de Geração Brasil), Marcos Caruso (Seu Peru, de Escolinha do Professor Raimundo).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.