Douglas Sampaio é bissexual, diz ex: 'Gosta de meninos e meninas'

Veridiana Freitas afirma que soube do 'segredinho' após ator beber em uma festa

Publicado em 18/09/2018
Veridiana Freitas diz que ator Douglas Sampaio é bissexual
Douglas ficou conhecido ao participar de 'A Fazenda', em 2015

Vencedor da oitava temporada do reality A Fazenda, em 2015, o ator Douglas Sampaio é bissexual. Ao menos, segundo a modelo Veridiana Freitas.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Ao programa TV Fama, da RedeTV!, Veridiana contou que continua gostando dele como amigo, mas que não dá para terem um relacionamento amoroso.

"Eu fui descobrir que ele gosta um pouco de menininhos, você acredita? Ele gosta de meninos e meninas. Aí não tem como!", disse a modelo que tratou a informação como um "segredinho".

Ela disse que soube da orientação sexual de Douglas em uma festa. "Ele bebendo um pouquinho, se alterou e acabou contando pra mim: 'Ai, Veridiana, eu sou bissexual. Já fiquei com meninos'. E ele não deu nome aos bois, mas se envolveu com meninos", revelou.

Sem querer julgá-la, mas a declaração de Veridiana envolve um preconceito bastante comum às pessoas bissexuais. Muitos acreditam que elas vão ficar com todos ao mesmo tempo.

A modelo tentou consertar, mas sua fala não fez muito sentido. "Nada contra. Eu amo meus amigos gays, eles são maravilhosos, mas eu acho assim, a bissexualidade tem de ser definida, eu sou bi, eu sou hétero, eu sou gay, não essa bagunça. Aí não tinha mais como."

Douglas teve um relacionamento turbulento com a atriz Rayanne Morais e há alguns meses foi acusado pela atriz Jeniffer Oliveira de agressão, que ele nega.

O ator tem 25 anos, sua novela mais recente foi A Terra Prometida (2016) e sua última participação na TV foi no reality Dancing Brasil, este ano, ambas atrações da RecordTV.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.