Garrett Clayton diz que mudaram seu jeito de falar e andar

Ator, que se assumiu gay este ano, relembra pressão para ter comportamento heteronomativo

Publicado em 27/10/2018
Garrett Clayton fala de como foi pressionado a não se revelar gay
'Ninguém quer transar com o cara gay, eles querem ir às compras com ele', lhe disseram agentes

Dois meses após assumir-se gay publicamente, o ator Garrett Claytonfalou sobre momentos difíceis que passou no armário.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

"Uma das primeiras coisas que alguém que me ajudou no início da carreira foi, eles sentaram e disseram: 'Você é gay?", lembrou o ator à revista Gay Times

"E eu podia sentir a pressão da pergunta, então eu ficava tipo 'sim, eu sou gay, ou bi, ou o que for', porque de repente eu senti que havia algo errado com isso nos olhos dessa pessoa."

"Eles olharam para mim e disseram: 'Ninguém quer transar com o cara gay, eles querem ir às compras com ele, então vamos ter que ver isso'."

Clayton contou que teve que mudar tudo nele, caso contrário não conseguiria fazer sucesso. Ele teve de mudar o jeito como falava, andava, se vestia e respondia a perguntas.

O ator ficou conhecido pelos telefilmes The Teen Beach, da Disney.

"E isso era tão conflituoso, porque aqui está alguém lhe oferecendo o seu sonho, mas eles estão dizendo que você não é bom o bastante do jeito que você é. Você é talentoso, mas quem você é não é bom o bastante", disse.

Clayton também se recorda de uma festa com membros do elenco bêbados que gritavam. "Quem acha que o Garrett é gay?" Isso o levou à depressão e a fazer terapia.

Em agosto, o ator, que estrelará o filme Reach, que trata de suicídio, resolveu declarar-se gay. 'Reach lida com alguns tópicos muito sérios e oportunos que me afetaram pessoalmente e provavelmente influenciaram muitas de suas vidas também", disse.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.