Luan Santana diz que lhe fazia 'muito mal' quando o chamavam de gay

Cantor falou sobre boatos a respeito de sua sexualidade a Marcelo Bonfá

Publicado em 01/12/2017

Luan Santana fala sobre boatos de que era gay

Luan Santana falou abertamente sobre os boatos, comentários e reportagens que apontam que ele seria gay.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

"Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem em janelinha de MSN, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversa rolando como se existisse um relacionamento", disse o cantor ao programa Pingue-Pongue, de Marcelo Bonfá, no YouTube,

"Saiu em vários sites, aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade mesmo. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer."

"Você se posicionou?", questionou Bonfá. E ele respondeu: "Não. Eu acho que as coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha vida, carreira. Hoje, se o cara me chama de alguma coisa eu devolvo na mesma moeda."

Entre idas e vindas, Luan está namorando novamente com Jade Magalhães, que ele conheceu em um show seu 10 anos atrás. O cantor contou que pretende casar com ela, mas não por agora, e que já mandou nudes à namorada, sem medo de que ela vazasse as imagens. "Nela eu confio", disse.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.