Nanda Costa conta como começou relação com Lan Lanh

Atriz viu percussionista muitos anos antes quando só havia ficado com uma mulher na vida

Publicado em 28/07/2018
Lan Lanh e Nanda Costa
No primeiro encontro, Lan Lanh foi mostrar o lixo para Nanda

A atriz Nanda Costarelembrou como conheceu a esposa, Lan Lanh.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Segundo Nanda, ela viu a compositora e percussionista muitos anos antes de começarem um romance.

Mais
>>> Nanda Costa assume namoro lésbico no Dia dos Namorados

"Vi a Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos aqui na Gávea", contou a atriz à edição de agosto da revista Marie Claire, segundo o Universa.

"Só tinha ficado com uma menina e não tinha contado pra ninguém. Era delicado. Ela estava com um fone, ouvindo música. Quando passou por mim, falei: 'Caraca!'. E um dos amigos perguntou: 'Que foi?’. E eu: 'Acho que gosto de meninas também. E se fosse pra escolher alguém pra namorar, escolho essa aí, ó'. Na época, ela estava casada, nada aconteceu."

Muito tempo depois, Nanda disse que o autor João Emanuel Carneiro (de Segundo Sol) perguntou se ela conhecia Lan Lanh. "Vocês têm a ver", disse Carneiro.

Nanda diz que havia vivido uma desilusão amorosa e foi jantar com uma amiga que falou: "Não fica mal. Tem tanta mulher legal, por exemplo, a Lan Lanh acabou de separar".

As duas se conheceram mesmo quando a atriz procurava apartamento na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, e viu a música pela janela.

"Pensei: 'Caralho, ela mora aqui, vou mudar pra cá' [gargalhadas]. Nos cumprimentamos e ela me chamou pra um café. Vim na casa dela, as duas nervosas", relembra.

"Sentei na mesa e ela disse: 'Passei um café. Você vai mudar pra cá?'. Eu, gaguejando, disse que não sabia. Com frio na barriga! E aí ela foi me mostrar o lixo, contar que o prédio reciclava."

Hoje as duas se divertem com a lembrança. "Já rimos muito disso, ela diz: 'Que loucura, no nosso primeiro encontro não sabia o que falar, fui te mostrar o lixo!'. Fui pra Paraty, fiquei morrendo de saudades e trocamos mensagens. Começou a rolar por telefone."

Em breve, o casal comemora cinco anos junto. A relação foi assumida publicamente no último 12 de junho, Dia dos Namorados, com uma publicação romântica de Nanda, compartilhada por Lan Lanh.

Nanda Costa e Lan Lanh

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.