CURTA BH
Personalidades LGBT elegem seus quatro lugares preferidos na cidade

DJ Michel Mitre indica seus 4 lugares favoritos em BH

Publicado em 31/01/2014

DJ há seis anos, Michel Mitre já tocou em vários clubes de BH e atualmente toca no Revista Viva, Olalá, On Board, Graciliano e em camarotes e festas exclusivas da produtora Umbrasil.

Apaixonado por sua cidade natal, esse belo-horizontino teve a difícil missão - a pedido do Guia Gay BH - de escolher seus quatro lugares favoritos na capital mineira para a seção Curta BH. Confiram abaixo onde vocês podem encontrar o badalado DJ fora das cabines:

Palácio das Artes
"Um complexo cultural construído ao lado do Parque Municipal que tem teatro, exposições, café e produtos artesanais. O Grande Teatro do Palácio é maravilhoso e tem uma estrutura e acústica incríveis. Já assisti a grandes peças e a alguns shows inesquecíveis nesse lugar", revela o bonitão. Av. Afonso Pena, 1.537, Funcionários, tel.: (31) 3236-7400. Conheça a programação no site do complexo cultural.

Conhecido como Praça do Papa, local proporciona vista famosa de BH

Praça Israel Pinheiro
"Ou Praça do Papa, como ficou mais conhecida após a visita do Papa João Paulo II nos anos 80", explica Michel. "É um dos lugares mais relaxantes de BH, pois além de ser uma praça com amplos gramados, possui uma bela vista da cidade. Gosto muito de ir à essa praça no fim da tarde para assistir ao pôr-do-sol e tomar água de coco geladinha". 

Projeto Sabor
"Um restaurante que fica no bairro São Bento. É uma ótima opção para quem curte uma comida saudável e gostosa", indica Michel. "Além do açaí e sucos naturais deliciosos que eles oferecem, todos os sanduíches do restaurante são muito bons e a gente pode montá-los ao nosso gosto. Eu frequento bastante à noite, por ser próximo a minha casa e até hoje todos os sanduíches e sucos que pedi foram deliciosos! Recomendo o suco de melancia e o sanduíche de salmão". Av. Cônsul Antônio Cadar, 127, São Bento, tel.: (31) 3342-1373. Segunda a domingo, 13h às 23h.

Bairro passou por recente reforma e ganhou novo projeto de iluminação


Savassi
"Para mim, é o bairro mais charmoso de BH. Possui alguns cafés bons para conversar, ler um livro, além de boas lojas e brechós para os mais consumistas (como eu - risos). Além do que o lugar sofreu uma reforma recente ganhando nova iluminação, fontes, quarteirões fechados e bares que à noite são point de encontro para um 'esquenta' para a balada!", finaliza o DJ.

 

Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.