No sábado 23, rola segunda edição da festa Di Latte

Publicado em 18/08/2014

DJ Renato Cecin (The Week-SP) é uma das atrações

O sucesso tem de continuar! Agora sob responsabilidade da DM Entretenimento, de Denise Martins, será realizada a segunda edição da label party Di Latti, no sábado, 23, no Music Hall. A primeira ocorreu em 2013.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

A promessa é de uma noite marcante, diz Denise ao Guia Gay BH. "O público pode esperar uma festa linda, com tecnologia de ponta, produção visual, efeitos especiais, som e iluminação de qualidade, dancers, top djs, open bar e muita gente bacana e sarada."

A passagem de bastão não assusta, revela a produtora. "A Di Latte, na sua primeira edição, mostrou a que veio, trazendo inovação na divulgação e uma ótima produção. Agradou quem prestigiou, e entrou para o calendário de BH. Méritos do realizador Sandro Souza e dos produtores Tiago Martins e Angelo Zorzi. Agora é somar a tudo isso a experiência da DM e tornar a festa nacional."

A respeito da pick up, as atrações são dos DJs Junyo Ferreira (BH), Renato Cecin (The Week-SP), Enrry Senna (BH/SP) e o israelense Erez Ben Ishay, cujo som você pode ouvir abaixo. 

Veja todos os detalhes da Di Latte 2014 em nossa Agenda. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.