A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Novidade na noite gay de SP: vem aí a Vic Club

Publicado em 04/07/2016

Vic Club é a nova boate gay do Largo do Arouche, em São Paulo

O Largo do Arouche, região que mais concentra estabelecimentos gays em todo o Brasil, ficará ainda mais arco-íris. Em breve, esta área, na zona central de São Paulo, ganhará a Vic Club. O empreendimento é de Mauro Senne, que durante anos gerenciou a Danger Club. Ele faz mistério sobre a data de inauguração e detalhes da casa. As obras estão adiantadas.

Cinema queer em Brasília
A partir do dia 13, questões de identidade de gênero tomarão conta da Caixa Cultural de Brasília. É a nova edição do New Queer Cinema - Segunda Onda que, durante nove dias, levará à cidade 15 filmes LGBT, como Hustler White, de Bruce LaBruce. Também está programado um debate sobre as novas configurações do gênero no cinema (dia 20, 19h30). Ingressos a R$ 4. A programação completa está no site do festival.

Josefine na Parada LGBT
Na próxima semana BH estará fervendo. Como parte do agito para a 19ª Parada do Orgulho LGBT, que acontece dia 17, a Josefine Club contará com uma programação caprichada de cinco festas, que inclui a Pool Party PVT da Elaine, com Marcelo Tchelo (The Week/SP). Outro "theweekiano" é Vlad, que toca na Colours e o casal Monique Evans e Cacá Werneck é atração da festa Queens.

Festa na periferia de Salvador
Ainda faltam dois meses, mas as celebrações que antecedem a 15ª Parada do Orgulho LGBT da Bahia (11/09), em Salvador, já surgem nas redes sociais. A ativista Rosy Silva promete parar o subúrbio da cidade em 4 de setembro. O evento, contra a homofobia, será realizado em Periperi, Zona Norte da cidade. Aguardem mais informações.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.