Gays e bi enviam e recebem mais nudes que héteros no Brasil

Pesquisa realizada com 1 mil pessoas entre 18 e 50 anos conclui que o mais importante hoje é a conquista

Publicado em 13/08/2018
nudes gays pesquisa hétero
Selfie é o tipo de foto que mais chama atenção dos usuários de aplicativos de encontros

A maneira de se aproximar e de se relacionar afetiva e sexualmente com as pessoas após o surgimento dos aplicativos é o tema de uma nova pesquisa.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

De acordo com o levantamento Relações Beta, realizado pela consultoria Consumoteca, homens gays e bissexuais são os que mais enviam e recebem nudes no Brasil.

Questionados se já enviaram nudes para alguém que conheceu por app ou redes sociais, 81% dos gays e homens bissexuais disseram que sim.

Depois, aparecem as mulheres lésbicas ou bissexuais (67%), mulheres héteros (44%) e homens héteros (44%). 

Quando perguntados se já receberam nudes, gays e bissexuais também aparecem na frente (89%), seguidos de perto pelas lésbicas e mulheres bi (85%). Eles são seguidos pelas mulheres héteros (74%) e homens héteros (71%).

Segundo a pesquisa, realizada com 1 mil brasileiros entre 18 e 50 anos, 59% responderam que a selfie é o tipo de foto que mais chama atenção nos apps.

Fotos de viagem (37%), dos hobbies (35%), engraçadas/cômicas (19%) e sensuais (19%) vêm em seguida. Dos 18 tipos citados de fotos, as menos votadas foram as com comidas (3%) e com bebidas (2%).

Pesquisa semelhante feita no exterior, de acordo com a Época, apontou que 94% dos jovens entre 16 e 22 anos preferem ficar sem transar do que abrir mão do celular.

A conclusão do estudo é de que hoje é mais importante mostrar que você quer a pessoa e saber que ela te deseja do que ir para a cama com ela.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.