Jesuita Barbosa é flagrado beijando surfista na praia

Cícero Ibeiro é gaúcho e trabalha como designer gráfico e produtor no Rio

Publicado em 06/08/2022
Jesuita Barboso e novo namorado: Cícero Ibeiro
Casal curtiu o sol na Praia do Leblon, zona sul do Rio

Jesuita Barbosa foi fotografado aos beijos com o designer gaúcho Cícero Ibeiro, em praia do Rio de Janeiro.

Curta o Guia Gay no Instagram

O Jovi de Pantanal aproveitou um dia de folga das gravações da novela para curtir o sol no Leblon, zona sul da cidade.

Há pouco tempo, circulou na imprensa que Jesuita teria reatado com seu ex, o fotógrafo Fabio Audi, com quem manteve relacionamento por sete anos. O ator encerrou o namoro em outubro passado. Eles foram vistos juntos no Bar Balcão, na região dos Jardins, em São Paulo.

Procurada pelo site F5, a assessoria de Jesuita disse que não tinha informação sobre o assunto. Audi também não respondeu à reportagem.

O final do relacionamento coincidiu com inícios das gravações do folhetim de Bruno Luperi. Jesuita e Alanis Guillen, que vive a Juma na trama, teriam tido romance por alguns meses. Apesar de ambos negarem, parte da mídia sustenta que eles ficaram juntos.

Já sobre Cícero, ele é natural de Porto Alegre e está no Rio desde 2020 quando foi para a cidade para fazer mestrado.

Segundo o jornal Extra, ele também é diretor de arte, fotógrafo, produtor, surfista e ainda costura. O rapaz já havia postado vídeo, no Instagram, com Jesuita.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.