Carol Thata reabre clube The L, fechado há 8 anos

Abertura ao público é feita neste sábado com show de Dani Morais e discotecagem de Reury Caxito e Ju Carvalho

Publicado em 09/11/2018
carol thata the l bh belo horizonte
Casa passou por reforma. Produtora diz estar feliz por poder reabrir espaço

A Avenida do Contorno, no Lourdes, ficará mais arco-íris. Neste sábado 10 retorna o The L.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

Aberta em 2007, a casa fechou as portas em 2010. Agora, após reforma, o espaço reabre em grande estilo para se somar novamente à noite LGBT belo-horizontina.

"Após o fechamento, o The L se transformou em uma label, que levei para todos os lugares que trabalhei posteriormente, (Revista Viva, Fifty, Clubinho, Augusta), mas 'faltava', não estava feliz com a minha entrega ao público", contou Carol Thata, responsável pelo espaço, ao Guia Gay BH.

"Então em um súbito dia de coragem, fui atrás dos proprietários do imóvel e realmente não estava disposta a ouvir e sair com um 'não'. Tinha que acontecer, e aconteceu", explicou.

"Depois de muita negociação e adaptações, está pronto. Quase não acredito que consegui fazer isso. Mas sei que essa conquista profissional está sendo fruto de muito trabalho e esforço enorme", comemorou a empresária.

Sobre as mudanças na noite LGBT, Carol comenta: "Quando comecei a frequentar o meio gay, havia apenas duas opções na cidade e é maravilhoso ver que hoje, existem as mais variadas opções."

"Eu me sinto realizada em conseguir apresentar, não mais uma opção qualquer, mas resgatar um lugar que foi palco de tantas histórias e marcou a vida de tanta gente. É gratificante ver tanta gente abraçando a ideia, quem viveu e até mesmo quem só ouviu falar."

Após a reabertura para convidados na quinta-feira 8, o The L abre para o público neste sábado com show de Dani Morais e discotecagem de Reury Caxito e Ju Carvalho.

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.