Las Bibas from Vizcaya bateu seu próprio recorde e emplaca, nesta semana, seu 14º single no Top 30 Gay Brasil. O número é maior do que qualqer outro DJ já colocou no ranking das mais tocadas nas pistas LGBT brasileiras.
Após lançar 23 singles somente em 2021, a artista começa 2022 com trabalhos novos. Afro Taikô estreou em 27º lugar no chart desta semana.
A recifense continua subindo com Eu Só Queria Dançar, que vai para a 13ª posição, e cai um ponto com Shalonn (junto a Cobra e os Gêmeos Fexação), que já foi número 16 e agora está no 23º posto.
Outros destaques
Anitta teve a estreia mais alta da semana ao colocar Boys Don't Cry no 15º lugar. Ela também bate seu próprio recorde: é a sua 20ª música no ranking, mais do que qualquer outra cantora (Pabllo Vittar aparece em segundo, com 15 hits).
A carioca de Honório Gurgel ainda mantém a 1ª posição esta semana pela quinta vez consecutiva junto a Pedro Sampaio com No Chão Novinha.
O pódio é completado com os italianos do Maneskin - Beggin' vai para a terceira semana no número 2 - e com a dueto de Elton John e Dua Lipa - Cold Heart, no remix de Pnau subiu do 4º para o 3º lugar.
Confira como ficou o ranking completo desta semana:
Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:
Foram consultados nesta semana os seguintes DJs: Allan Natal, Anderson Negão, Black, Fernando Moreno, John W, Kaila, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Marlon de Áries, Naty Posner, Paulo Agulhari, Porn, Rafael Rosa, Tommy Love, VMC e Zambianco.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.