Lula e Macron formam um casal gay? Para a internet sim! Entenda

Líderes viraram alvo de memes e brincadeiras nas redes sociais

Publicado em 28/03/2024
macron lula gay
Lula e Macron encontraram-se na capital paraense

Para a política internacional, tratou-se da reunião dos presidentes da França e do Brasil. Para muitos na internet, encontro para fotos de pré-casamento de um casal gay bem poderoso! 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Formalmente, era a recepção de Lula a Emmanuel Macron na primeira visita deste ao Brasil. O encontro realizou-se na terça 26 em Belém.

Dentre os objetivos, estava debater soma dos dois países em nome da proteção ambiental e do enfrentamento às mudanças climáticas. 

Entretanto, as fotos dos dois com muitas mãos dadas, sorrisos, olhares interessados, cenário paradisíaco e ângulos livres geraram piadas na internet: as imagens parecem as típicas de ensaio que muitos casais fazem dias antes de oficializar o casamento. 

O fato de os dois estarem com roupas praticamente iguais, camisa branca, só jogou a favor da tiração de sarro. 

Há imagem deles em um rio, no mato sorrindo, ao pé de uma grande árvore. A criatividade foi grande. 

A onda de comentários nesse sentido no Twitter foi tão grande que virou notícia na CNN e na Globo News.  

lula macron gay

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.