Amaury Lorenzo gravou cena nu sem tapa-sexo: 'Ficou pequeno'

Ramiro de 'Terra e Paixão', ator pensou que um carrapato tivesse grudado nos órgãos genitais

Publicado em 23/08/2023
Ramiro de Terra e Paixão: Amaury Lorenzo aparece em cena pelado
Na sequência, Ramiro toma banho em rio para tentar esquecer a atração por Kelvin

Uma das sensações da novela das nove Terra e Paixão, Amaury Lorenzo contou que precisou gravar cena pelado já que o tapa-sexo ficou pequeno para ele.

Curta o Guia Gay no Instagram

"É uma coisa desconfortável. Na hora da gente gravar, eu coloquei o tapa-sexo, mas ficou pequeno", contou o ator ao Gshow.

"E as coisas começaram a ficar para fora", continuou. "Chamei o diretor: 'Vou tirar, vamos fazer sem roupa, vamos fazer sem nada'. Fiz a cena inteira sem tapa-sexo."

Na sequência, que foi ao ar no último dia 18, seu personagem, Ramiro, tomou banho pelado no Rio como um ritual para esquecer Kelvin (Diego Martins) e teve as roupas roubadas pelo garçom.

Amaury Lorenzo pelado

Lorenzo conta que levou um susto durante a cena, pois pensou que um carrapato havia se prendido em seus órgãos genitais.

"Senti que passou negócio no meio das minhas coisas ali e ficou pinicando. Pensei: 'Pronto, é carrapato gigante'. Mas não parei, aquela coisa de ator comprometido."

"E eu agoniado, e a cena rolando, eu dando o meu texto, e tomando banho ali, mergulhando... Quando o diretor cortou, passei a mão e descobri que era pedacinho de tronco de folha de mato que tinha grudado. Foi um perrengue, mas foi divertido."

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.