Boylixo Russo: ter engordado não vai impedi-lo de fazer pornô

Ator fez desabafo no X e falou sobre não se violentar para atender a padrão estético

Publicado em 22/03/2024
boylixo russo gay porno bissexual
 Com 1,71 de altura, ele foi de 68 quilos para 82 quilos, disse ao Guia Gay

Um dos principais produtores de conteúdo pornô gay do Brasil, Boylixo Russo fez desabafo no X sobre seu corpo e deu recado empoderador. 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Tudo devido ao foto de ter engordado nos últimos tempos. Com 1,71 de altura, ele foi de 68 quilos para 82 quilos, disse ao Guia Gay

"Não vamos gravar, meu corpo não tá legal.' Essa foi a frase que eu mais disse no decorrer de meses para as pessoas que vinham me chamar pra gravar. Eu não me sinto atraente, não me sinto 'adequado ao mercado', pois parece que eu 'não me cuido", escreveu. 

Ele fez questão de desconstruir a ideia de que não estar definido ou musculoso não seja se cuidar. 

"Calma lá! Eu faço academia, jiu-jitsu, muaythai e esgrima. Tomo vitaminas, suplementos, antidepressivos. Se isso não é 'se cuidar', eu não sei mais o que é."

Bissexual e também produtor de filmes hétero, Boylixo começou a gravar na pandemia de coronavírus, quando perdeu emprego de publicitário, sua área de formação. 

Ele chama atenção no mercado por ter vídeos bem produzidos e por práticas de muitos fetiches como dominador. E novo corpo não será impeditivo para continuar.

O famoso encadeou ao desabafo recado sobre a importância de não se violentar para se enquadrar em um padrão estético. 

"Não tente se encaixar numa caixa, numa forma que não te cabe. Seja você! Seja saudável, seja único e as pessoas que importam irão se encantar pela sua singularidade.  Se ame, antes de qualquer coisa."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.