INSTATOP
Seleção do que há de mais interessante ou sexy no Instagram

Conheça Emmanuel Chiang, o vendedor de tacos mais gostoso do México

Malhado de 1,85 metro de altura gosta de se exibir ao ponto de trocar de roupa na rua

Publicado em 11/10/2022
Emmanuel Chiang taco Mexico
Mexicano fazia questão de sensualizar enquanto vendia tacos. No Instagram, ele mostra seu físico perfeito

Esqueça arroz e feijão. O prato do dia a dia dos mexicanos é o taco, feito de milho e principal comida rápida achada nos quiosques espalhados pelas calçadas. Na busca dessa delícia, foi encontrada outra: Emmanuel Chiang! 

Curta o Guia Gay no Instagram

Com a crise econômica provocada pelas restrições sanitárias durante a pior fase da epidemia de covid, em 2020, o grandão de 1,85 metro de altura montou estrutura para vender tacos na rua na pequena cidade de Naucalpan e ganhou fama: o vendedor de tacos mais gato do país.

O nome do quiosque já entregava que não era apenas a pimenta que era forte ali: Tacos del Mamado. Mamado é termo informal para malhado. 

Ele fazia questão de trabalhar com os bíceps de fora e filmava troca de roupa em público para publicar no Instagram e chamar clientes.

A projeção logo o fez dedicar-se às redes sociais e agora ele é um dos competidores de programa de TV em que atletas passam por extenuantes provas físicas. 

Seja na época das vendas de tacos, no Instagram ou na TV, Emmanuel ganha fãs por seus músculos gigantescos, sua definição perto da perfeição e seu rosto marcante. 

Veja mais desse praticante de calistenia e treinamento funcional que sua muito para poder ter um corpo escultural sem deixar de desgustar tacos e mais tacos. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.