Com dinheiro do Onlyfans, Gabriel Coimbra abre coxinharia

Um dos mais famosos produtores de conteúdo adulto gay do Brasil idealizou empreendimento com o marido

Publicado em 20/10/2023
Gabriel farias onlyfans gay
Famoso pelo dote afirma que mira o futuro, pois não quer ficar em platataformas de sexo por muito tempo

Um dos mais famosos e mais dotados produtores de conteúdo adulto gay do Brasil, Gabriel Coimbra, de 29 anos, já agrada e muito a visão de milhares, agora seu objetivo é fazer mesmo no paladar. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Foi inaugurada neste mês a primeira unidade da Don Croc, uma coxinharia. O dinheiro para o estabelecimento veio do trabalho dele no Onlyfans. O sabor, do marido, Juan, 35. 

O empreendimento do casal, que está junto há um ano e nove meses, funciona no icônico edifício Itália, no centro de São Paulo. 

Dentre as opções estão coxinha de cream cheese com chocolate Milka, queijo coalho com goiabada e de cogumelo com cebola caramelizada. Os valores vão de R$ 13,90 a R$ 23.

Gabriel coimbra gay marido
Juan, marido de Gabriel, é responsável pelos sabores das coxinhas

A razão para abrir o negócio tem a ver com o futuro, disse Gabriel ao Guia Gay

"Consegui o dinheiro com plataformas de conteúdo, mas essa não é uma área na qual quero ficar para sempre. Então decidi desenvolver meu lado empreeendedor."

E também com a oferta de algo diferente no mercado. 

"Decidi investir em coxinha porque oferecemos receita autoral, do meu marido. São sabores diferentes da maioria, que oferece apenas o tradicional. No mais, São Paulo é a capital da coxinha."

O desejo de muitos por coxinha impulsiona a fome do casal por mais negócios. "Pretendo transformar em uma franquia, mas antes eu quero montar pelo menos mais duas lojas próprias."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.