Shark Tank: irmãos gays e mãe mostram suplemento para sexo anal

Empresa conseguiu R$ 70 mil. Produto a base de fibras substitui a chuca

Publicado em 27/09/2023
xo xuca shark tank
Renan, Rosimeire e Geovani: empresa familiar voltada à saúde e ao prazer

"Sharks, sabemos que vocês já passaram muitos cheques na vida, mas quando nós gays passamos um cheque, as coisas são diferentes."

Curta o Guia Gay no Instagram

Foi com essa frase (veja abaixo) que a marca Xô Xuca iniciou sua apresentação no primeiro episódio da oitava temporada do programa Shark Tank Brasil, da Sony, na segunda 25. Na atração, empreendedores tentam conseguir dinheiro para suas ideias. 

E o cheque (dos "sharks") foi o que os irmãos gays Geovani e Renan Letenski e a mãe deles, Cristina, ganharam ao fim da negociação. R$ 70 mil por metade da companhia, cujo produto é suplemento a base de fibras que substitui a limpeza anal, ou seja, a chuca. 

Como explica o site da companhia, o Xô Xuca, feito com psyllium e farinhas de chia e linhaça, une o bolo fecal. Com isso, pode-se ficar seguro de que nenhuma sujeira vai ocorrer, pois uma ida ao banheiro garantirá que nada restou dentro do corpo. 

A ideia agora é expandir... negócios! Criada em 2020 por Geovani, quando iniciava seus estudos em medicina, a empresa era sinônimo do produto, o Xô Xuca. 

Por conta do investimento obtido na atração e de Renan ter decidido somar a carreira em marketing com os estudos também em medicina, o futuro vislumbrado é outro. 

Quem explica é Geovani. "Mudamos. A empresa agora é a XO, que tem o produto Xô Xuca. E, no futuro, seremos uma linha completa de produtos focados em saúde, liberdade e prazer."

O Xô Xuca foi criado por Geovani por ele ter passado muitas dificuldades pessoais em fazer a limpeza anal para o sexo. 

"Eu sempre tive problemas em fazer a chuca. Desde que comecei a vida sexual, muitas vezes eu me machucava, sentia dor na hora da relação... E mesmo com a prática, o problema não melhorou. Chegou ao ponto de eu desmarcar o meu date já imaginando que a noite não seria prazeirosa."

Uma aula na faculdade lhe mostrou que havia solução para o problema. 

"Uma professora falou que, com determinada quantidade de fibras, a pessoa pode ir ao banheiro e o papel sair limpo de primeira. Aí que me veio a luz: se pode ficar limpo por fora, por que não poderia ficar limpo por dentro também?"


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.