Gabriel Leão, que acampou na porta do Lollapalooza, posará nu para revista gay

Modelo recebeu convite após reportagem na semana do festival e diz que pretende chamar atenção para bissexualidade

Publicado em 17/04/2017
Gabriel Leão posará nu para revista gay italiana
Gabriel acampou para assistir ao festival. Foto: Andressa Crossi/F Mídia/Divulgação

Famoso após uma reportagem do site Ego fotografá-lo acampado em frente à entrada do Lollapalooza, em São Paulo, o modelo Gabriel Leão revelou que posará pelado para uma revista italiana.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

A publicação on-line chama-se Viva Boy e trata de moda, cultura e comportamento para homens gays. As fotos serão realizadas nesta terça-feira 18 na capital paulista.

"Estou muito feliz com o convite, achei curioso que pediram para eu não me depilar, aqui no Brasil é comum os homens fazerem a depilação", contou Gabriel ao Ego.

Após os cliques, Gabriel diz que irá a Milão cumprir compromissos com a revista, como desfiles e programas de TV. Ele diz que tem vontade de fazer um ensaio acompanhado por um homem e uma mulher. "Isso traria à tona um tabu que as pessoas ainda têm sobre a bissexualidade", diz.

Em 23 de março, Gabriel foi alvo de uma reportagem que o mostrava acampado na porta do festival dois dias antes dos shows. O modelo foi fotografado ao lado de uma barraca e de seu carro, avaliado em R$ 300 mil. A notícia repercutiu nas redes sociais e gerou o convite da publicação italiana.

Gabriel Leão
Modelo fotografará em São Paulo e depois irá a Milão. Foto: Felipe Campos/F Mídia/Divulgação

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.